Mensagem do Dia - 22/01/2019

Que possamos plantar mais esperança e menos temores. Que nossos pensamentos não sejam atormentados pelo medo do futuro. Jesus nos ensinou que a cada dia basta a sua preocupação, então porquê sofrer com o futuro? Tenha fé, planeje, mas saiba que o amanhã pertence a Deus! Tenha uma terça-feira para plantar a esperança para sua vida!

Célula “Tobias e Sara”

fotos-2

No mês de maio 2009, acolhemos um casal em nossa célula. A família estava muito abalada com o envolvimento do filho com as drogas. Devido a gravidade, ele concordou em ser internado na Fazenda Esperança. Durante um ano rezamos muito com o casal, acompanhamos a cada visita dos pais, mês a mês, com orações, diálogo e muita esperança. Outros casais da Célula enviaram muitas cartas incentivadoras. No dia 02 de maio estivemos em célula na Fazenda Esperança a fim de buscar este filho.

A célula foi para comemorar e festejar a vitória de Deus na vida do jovem. Foi uma experiência incrível conhecer a Fazenda Esperança, nos emocionamos muito com o lugar, com os testemunhos e coragem daqueles jovens que lutam e erguem suas famílias. No dia 04 de maio fizemos a célula em sua casa, estiveram presentes 3 jovens da rede jovem, para acolhê-lo e encaminhar para uma célula. Estávamos nós, casais e nossos filhos, vários da rede juvenil. Quanta alegria!!!!!

Continuamos em oração, pois iremos com este filho para a Colômbia em missão pela Fazenda Esperança. Esta missão também é nossa. Como líderes de célula, entendemos mais uma vez que não podemos ter “medo” ou insegurança quando acolhemos alguém que chega até nossa célula muito ferido. Não podemos desejar membros “sarados”, pois a obra é de Deus, que realiza através de nós. Um grande abraço a todos os membros de nossa célula e “CORAGEM’ para todos.

Nilson e Verônica

2ª feira | 7h (Celebração)
3ª feira | 7h | 19h30
4ª feira | 7h