Cura com a palavra Amor

Sou paroquiana e trabalho efetivamente como voluntária na Paróquia. Na missa do dia 07/01/2016 o padre Luis Fernando Proclamou a minha cura, e tive uma experiencia maravilhosa de cura.
Bom, eu casei faz um ano, tenho um casamento abençoado e maravilhoso para a Graça de Deus.
Mas antes do meu casamento muitas coisas e pessoas fizeram de tudo para que a gente não desse certo, e uma delas a familia do meu esposo. A minha sogra nunca gostou de mim, meu esposo foi muito esperado, e gravidez dele foi muito complicada, minha sogra precisou ficar 8 meses de repouso, por isso foi muito esperado, ele é o irmão do meio de 3 filhos, e sou a primeira namorada dele, minha sogra nunca suportou do fato de eu estar com o filho dela, na cabeça dela e da minha cunhada eu não entrei para a familia, eu entrei para o tirar da familia deles, bom para resumir tudo, minha cunhada não aceitou ser a nossa madrinha de casamento, no dia do convite tive que escutar muitas ofensas. Antes do nosso casamento, uns 8 meses antes, minha cunhada pegou em flagrante a minha sogra com outro homem, ela saiu de casa, abandonou a vida que tinha para viver com esse homem, ja foi uma experiencia muito ruim pra mim e meu esposo, porém como tudo aconteceu perto do nosso casamento, eu e o meu esposo ainda estavamos firmes e fortes para continuar ao passo importante das nossas vidas, porém ninguem da familia dele nos acompanhou nesse momento tao importante em nossas vidas, pra se ter uma noção quem foi com o meu esposo para escolher o terno dele foi a minha mãe, porque a familia dele queria que a gente sentasse e chorasse como todos, e nao vivesse mais a nossa vida porque a mae dele saiu de casa, bom, faltando uns 15 dias do casamento o pai dele nos procurou, conversamos e tudo foi resolvido entre nós, mas ainda tinha que carregar comigo o fato de ele nao nos ajudar em nada, e nao ter nos acompanhado em nada, decidimos entao procurar a minha sogra, estavamos decidimos a passar uma borracha em baixo de tudo o que aconteceu entre ela e meu sogro, e como iriamos iniciar uma nova vida, queriamos que ela participasse dessa nova vida conosco, mas as coisas nao foram bem assim, a conversa com ela foi bem dificil, ela nao estava querendo passar uma borracha em baixo de tudo para vivermos em paz, o orgulho dela deixou falar mais alto, e ela nos falou coisas terríveis, saimos de la chorando, e ela decidiu que nao ia no nosso casamento, agora ja nao era mais o que ela fez com o pai dele, e sim o que ela fez com nós naquele momento, nos feriu a alma, e para nossa surpresa ela realmente nao foi ao nosso casamento, e meu esposo entrou com o pai dele. Ela ainda disse para a familia inteira que nós que nao deixamos ela ir.
Bom a partir daí eu não queria ver ela nem pintada de ouro, a uns meses ela vem ligando em casa e pedindo perdão ao meu esposo, disse que está sofrendo muito por tudo o que ela fez, até hoje nao foi em casa, e eu por dentro dizia bem feito, está pagando tudo o que fez, eu falava nela e me dava dor de barriga, de ter que ir ao banheiro, esses dias ela ligou em casa e percebi que meu esposo ficou triste, e entao partilhei com a minha amiga de célula, e pedi oração a ela, ela disse que ja passou por algo parecido, mas que como era mãe dele, eu precisava perdoar, passar em cima do meu orgulho, e falar pra ele que se ele quiser pode ir procurar a mae dele. Bom fiz isso, mas não com o coração 100% perdoado, esses dias nós conversamos com a hipótese dela ir em casa, briguei com ele e fiquei muito mal, me deu dor de barriga só de imaginar aquela mulher dentro da minha casa, eu chorava muito, e meu esposo disse que isso não era de Deus, que eu precisava perdoar, mas definitivamente nao conseguia.
Entao ontem na hora em que o santissimo passava pela Igreja senti no meu coração que eu precisava me ajoelhar, e quando eu me ajoelhei o padre Luis Fernando disse,: - Deus está curando uma pessoa nesse momento com a palavra Amor. Nossa nesse momento eu chorei chorei chorei tanto, igual uma criança, e senti a minha alma rasgar.
Disse que curava uma pessoa com a palavra Amor, pois essa pessoa se cobrava muito, cobrava o amor das pessoas, não entendia o porque as pessoas não amavam igual ela ama, carregava uma dor, porque as pessoas a magoaram, e com isso não conseguia perdoar e nem amar. Agora você poderá amar com esse amor de Cristo, amor que não espera nada em troca, e quem sabe assim essas pessoas possam entender esse amor de Deus e amar assim com esse amor.
Nossa era eu, que amor!!!!!!!!!!!!!!!
Minha alma rasgou, foi lavada pelo amor de Deus, e hoje a minha cabeça mudou, meu pensamento mudou, meu sentimento mudaram. Estou disposta a amar e a perdoar. Porque Deus nos deixou o maior de todos os ensinamentos, o amor, Amar o Proximo, e não para ser amado, e não para esperar nada em troca.
Sim, Mudei meu sentimento e meu pensamento da noite pro dia. Isso não é magica, isso é Deus, isso é cura.
Que Deus abençoe, e que todos possam assim experimentar esse amor de Deus, e amar sem esperar nada em troca.

2ª feira: 7h (Celebração) e 19h30
3ª feira: 7h e 19h30
4ª feira: 7h e 19h30 (Setor)
5ª feira: 7h, 12h15 e 19h30AB