Transicao Paroco Banner Site Convite missa

Mensagem do Dia - 20/03/2019

Bom dia, perdoar uma pessoa que jogou fora sua confiança não é tarefa simples, mas muito pior é guardar aquilo que te faz mal, deixar aquilo te corroer por dentro. Deus nos diz: "Pedi e será dado". Então peça a Ele que limpe seu coração de qualquer mágoa e ressentimento, que o Espírito Santo te ajude a viver em paz e que você possa compreender que tudo serve como lição para nossa vida e para nossa história. Tenha uma quarta-feira para perdoar verdadeiramente!

Ademir e Sandrinha

“Estamos minha esposa e eu muito contentes por estarmos supervisionando a Rede Juvenil, formada pelas Células de Adolescentes. Percebemos dia-a-dia a alegria dos meninos e meninas que se encontram como pessoa nessas “Pequenas Comunidades” e suas mudanças pessoal e espiritual. Nessa faixa etária o adolescente passa por crises familiares, vocacionais, relacionamento com amigos, dificuldades no namoro,na escola e muito mais; e que quando discutido nessas células percebem que são todos iguais, ou seja, o que acontece na vida de um acontece também na vida dos demais.

Essa troca experiência tem corroborado para o crescimento mútuo melhorando a convivência e integração do grupo e o mais importante, descobrir como “superar” as diversas situações. A ansiedade pelas reuniões é tanta que quase não há ausência. Na célula: oramos, rimos, choramos, partilhamos e nos alegramos vivenciando uma ordem do Senhor: “Que sejam um é o que Eu quero mais”. ”

Adolescente!!!
Venha fazer essa experiência… JUNTE-SE a nós… Agradecemos muito ao Alemão e Rô (Supervisores Área 1) e ao Leandro e Cris (Supervisores Área 2) pela dedicação e carinho para comos adolescentes. Com certeza estão vendo em vocês o próprio JESUS. Amanhã esses adolescentes irão substituí-los, portanto é nosso dever prepará-los pra isso e muito bem… (Aliás, não fazemos mais que nossa obrigação, pois o Senhor assim disse: “Ide e evangelizai”) A Paz do Senhor e o Amor de Maria a você que leuaté aqui. (Parte extraído do livro “Células – Uma Estratégia de Evangelização” – Pág.104)

3ª feira