Semana do Socorro Profissional Banner site copy copy

Mensagem do Dia - 18/07/2018

O tempo passa e tudo fica pra traz, o que aconteceu em sua vida não pode ser mudado. Por isso viva o hoje, pense no futuro com esperança que Deus está no controle e seja bom em todos os momentos, para que você possa colher bons frutos em sua jornada! Tenha uma quarta-feira de paz de Cristo!

Ademir e Sandrinha

“Estamos minha esposa e eu muito contentes por estarmos supervisionando a Rede Juvenil, formada pelas Células de Adolescentes. Percebemos dia-a-dia a alegria dos meninos e meninas que se encontram como pessoa nessas “Pequenas Comunidades” e suas mudanças pessoal e espiritual. Nessa faixa etária o adolescente passa por crises familiares, vocacionais, relacionamento com amigos, dificuldades no namoro,na escola e muito mais; e que quando discutido nessas células percebem que são todos iguais, ou seja, o que acontece na vida de um acontece também na vida dos demais.

Essa troca experiência tem corroborado para o crescimento mútuo melhorando a convivência e integração do grupo e o mais importante, descobrir como “superar” as diversas situações. A ansiedade pelas reuniões é tanta que quase não há ausência. Na célula: oramos, rimos, choramos, partilhamos e nos alegramos vivenciando uma ordem do Senhor: “Que sejam um é o que Eu quero mais”. ”

Adolescente!!!
Venha fazer essa experiência… JUNTE-SE a nós… Agradecemos muito ao Alemão e Rô (Supervisores Área 1) e ao Leandro e Cris (Supervisores Área 2) pela dedicação e carinho para comos adolescentes. Com certeza estão vendo em vocês o próprio JESUS. Amanhã esses adolescentes irão substituí-los, portanto é nosso dever prepará-los pra isso e muito bem… (Aliás, não fazemos mais que nossa obrigação, pois o Senhor assim disse: “Ide e evangelizai”) A Paz do Senhor e o Amor de Maria a você que leuaté aqui. (Parte extraído do livro “Células – Uma Estratégia de Evangelização” – Pág.104)

2ª feira
| 7h (Celeb.) | 19h30 (Missa)
3ª feira
| 7h (Celeb.) | 19h30 (Missa)
4ª feira
| 7h (Celeb. ) | 19h30 (Missa)
5ª feira
| 7h e 12h15 (Celeb.) | 19h30 (Missa)
6ª feira
| 7h (Celeb.) | 15h15 e 19h30 (Missa)
| 19h (Igreja e CP4)
| 7h30, 10h, 12h, 17h30 e 19h30

Durante essa semana não teremos confissões,
pois os padres de toda diocese estarão em retiro.

Programação de 16 a 22/07/2018