Mensagem do Dia - 16/02/2019

Ao invés de lamentar, viva sua vida intensamente. Frustrações sempre nos pegam de surpresa e isso tem que ser superado com a graça de Deus. Podemos errar e cair muitas vezes, mas não podemos viver no erro, peça misericórdia a Deus e faça sua vida valer a pena. O que determina seu futuro são suas decisões e não suas condições atuais. Tenha um fim de semana para abrir seus olhos!

Elaine - Célula Teotokos

Queridos irmãos de células….e especialmente os Teotokanos,(Vi, Neto,Leo, Fabiola, Jefinho,Julio,Monica,Walessa,Thiago,Gri,Carla),quero que saibam q esses 6 meses de convivência ao lado de vocês na célula, foram MARAVILHOSOS eu superei as minhas próprias expectativas, pude confiar sem medo de ser feliz em 11 pessoas que mal eu sabia o nome e sobrenome direito, vocês fizeram parte da minha historia, eu nunca esquecerei das nossas conversas, sabias e santas, sei que temos que nos multiplicar pra que outros como eu possam experimentar esse amor de IRMÃO,FAMILIA que sentimos um pelo outro.

Vocês são um presente de Deus em minha vida…meus anjos….meu porto seguro…sei que nas horas mais tristes e difíceis q tive vocês sempre estavam ao meu lado p dizer palavras bonitas de conforto, sem que vocês percebessem uma só palavra ou ate uma frase de qualquer um de vocês serviu muito pra mim…SIM…..galerinha……SIM…..ao……AMOR…….rsrsrsrs……

Família Teotokos….. Aiii vamos nós pra mais uma batalha pra Cristo….vamos pescar sim..muito muito muito..não em qualquer aquário e sim nos grandes oceanos….Estamos preparados pra buscar mais almas pro Senhor..A Paz de Jesus pra todos…Que Deus nos abençoe……Amo vocês …………..Uma célula que cresce e se multiplica, transforma-se em um corpo humano, vivo, saudável e maravilhoso! Assim a Igreja de Cristo deve crescer, pois este foi o mandato de Jesus: “Ide, então fazei de todos os povos discípulos meus” Se eu tentasse definir o quão especial tu és pra mimPalavras não teriam fim…… Definir o amor não dá ….Então direi apenas obrigado !!!!

Precioso és para Deus e para mim, que a fé em Deus nos faça eternos amigos.

Elaine-Membra da CELULA TEOTOKOS

2ª feira | 7h (Celebração)
3ª feira | 7h | 19h30
4ª feira | 7h | 15h