Evento Fe e Negocios Banner Site

Nátalia - Cânticos de Vitória

Olá amigos lindos!!!!Esse final de semana Deus mostrou mais um pouquinho da sua providência em minha vida aqui na Alemanha, pois estava me sentindo meio sozinha. Resumindo, conheci um rapaz pianista brasileiro, que é o único brasileiro na escola de música que pretendo estudar que, além de ser muita gente boa (ele é de Recife, o povo de lá são todos gente boa, convenhamos) ela é bolsista da igreja católica, mora no alojamento dos estudantes católicos e participa tanto daquela pastoral da juventude que encontrei aqui, como tb participa com os estudantes católicos aqui em Hannover!!! EEEEEE!!! Ele tem me ajudado muito!!!

Este foi só o melhor contato que eu poderia ter feito aqui pq, além de musico, tb é católico e ativo no meio musical e religioso!!! Amém!!! Foi mesmo um anjo que Deus enviou pra me ajudar!!! Isso é q é providencia!!! Não dá pra contar os detalhes se não ficaria grande de mais, mas ta aí!!! EEEE!!! As suas orações estão funcionando!!!! Obrigada!!!Muitas vezes achamos que as pessoas já têm tudo, principalmente aqui, onde eles são muito ricos. E que não temos nada a oferecer e perguntava pra Deus como evangelizá-los, um povo tão racional, e Ele me mostrou que através da alegria de uma palavra de amor de carinho eu poderia levar Deus as pessoas. Louvado seja Deus por isso e por tudo!!! Louvado seja Deus pela vida de vcs, pela célula e sua amizade!!!

As orações de vocês estão chegando e funcionando!!! Hehehe!!! Que elas possam incendiar a ponto de transbordar na vida das pessoas aqui também!!! Amém!!!

Marcos, só queria agradecer imensamente por tudo!!! Pelas palavras e por ter me ensinado tanto!!! Principalmente por ter me colocado no fogo!!! heuaheuahe Só assim pra gente começar a dar as caras, vc sabe disso. Esse pouco período de experiência na célula com vcs foi maravilho e tenho certeza que foi pra começar a dar passos aqui também!!! Me sinto bem mais confiante em Deus pra realmente serví-lo de maneira concreta e com coragem depois dessa oportunidade de estar a frente!!! Foi mais que importante!!!!As coisas aqui vão bem, como disse, mas como esta corrido, minha cabeça esta um pouco bagunçada… Não estou conseguindo me concentrar direito pra rezar, não estou tendo um lugar pra o fazer, as igrejas aqui sempre estao fechadas…

Mas, estou em paz, sei que aos poucos vai melhorando. Estou começando a descobrir os horarios das missas e vou voltar a participar da santa celebração pelo menos duas vezes por semana, se não não dá né!!! hehehe.  Bem, só queria lhe agradecer de coração! Apesar da distancia física, é mais que visível que Deus une as verdadeiras amizades em espírito e em verdade!!! Estou muito contente com os emaisl que recebi sobre a renovação que aconteceu na rede jovem!!! Isso me anima muito!!! Conto com as orações de vcs pra que esse fogo seja tão grande que me alcançe e contagie a todos aqui também!!!! EEEEEEE!!!!!!Muuuuuito obrigada por tudo!!! Deu lhe pague!!!
Tenham um bom encontro e que Deus os abençoe!!! Amo vcs!!!!

Naty

2ª feira: 7h (Celebração)
3ª feira: 7h e 19h30
4ª feira: 7h e 19h30 (Setor)