ENSINA-NOS SENHOR, A DEDICAR TEMPO
SILÊNCIO E ATENÇÃO À ESCUTA DA VOSSA PALAVRA

Evento Fe e Negocios Banner Site

Conheça

Agenda eventos

Rede de Casais

Viver em santidade e caminhar junto a Cristo individualmente é um grande desafio. Quando se fala em viver a Palavra a dois, o percurso é ainda mais complicado, mas não impossível. Pensando nesse dilema dos dias atuais, a Rede de Casais trabalha com objetivo de evangelizar as famílias e a partir daí edificar os casais na vida matrimonial.

Ao participar de uma célula de casais, os membros buscam um crescimento espiritual onde Cristo os ajuda a superar as dificuldades do cotidiano e viver em harmonia. Seja por meio de palestras, nos encontros semanais, através de testemunhos, seminários ou retiros, a Rede de Casais tem gerado bons frutos e fortificado o sagrado matrimônio, mostrando que, ao contrário do que muitos pensam, o casamento não é o fim, mas sim o começo de uma nova vida em comunhão com Cristo.

O requisito essencial para participar da rede é estar à disposição de Deus. Sejam casados somente no civil, casados na igreja ou que apenas moram juntos, todos são muito bem vindos e ansiosamente aguardados para enriquecer e engrandecer ainda mais essa rede abençoada que é o alicerce de muitas famílias.

Seus trabalhos iniciaram em janeiro de 2005, sob coordenação de Luiz Angelo e Sandra. Atualmente, o grupo é a maior rede de células da paróquia com aproximadamente 1.300 membros, em 130 células, que se reúnem em diferentes dias da semana, de segunda a domingo, para atender as necessidades de horários de todos. Desde 2013, a coordenação é de Natália e Diego Chagas, que estão em célula há 11 e foram auxiliares da coordenação durante três anos. "Na célula, sempre temos algo novo para partilhar sobre o casamento e suas dificuldades, alegrias e bênçãos. Os problemas sejam eles conjugais, financeiros ou familiares, são sempre tratados sob a luz do Evangelho", comenta Diego que conta com núcleo que os ajuda na coordenação até hoje. "Deus tem nos dado essa oportunidade de evangelizar por meio da célula, de levar a Sua palavra aos lares. Temos por missão cuidar dos valores da família, uma instituição divina que tem sofrido muitos ataques do inimigo, fazendo com que ela seja unida e siga os mandamentos e as vontades de Jesus", finaliza o coordenador.

Telefone:
(12) 9-8855-9493
Email:
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Facebook:
facebook.com/rede.decasais.5

"Há dois anos havia em meu coração o desejo de participar da Rede de Casais. Esse ano resolvemos dizer sim ao chamado, fomos muito bem acolhidos, percebendo que algo novo e diferente havia começado a acontecer em nossos corações. Em fevereiro comecei a passar por uma enfermidade e a sentir ainda mais o amor de Deus em minha vida. Foram sete dias de internação, passando por vários médicos sem dar o diagnóstico exato. A corrente de orações entre os irmãos de célula continuava para que Deus mostrasse o que havia comigo, até que Ele enviou o médico certo no momento certo. Após muitos exames, não sabíamos o correto diagnóstico, mas mesmo nas dores e na incerteza de meu problema, sempre via a graça de Deus em cada detalhe. Em abril veio o diagnóstico de ´Doença de Crohn´. Em paralelo, toda a rede celular e família continuava intercedendo em oração por minha saúde e me amparando em todos os aspectos. E pela providência divina, não nos faltou nada e Deus sempre a nos surpreender! Logo, agradeço a Deus por essa enfermidade que me fez aproximar mais da igreja, pela experiência de viver em célula, pela minha família e por cada irmão que tem dedicado todos os dias um tempo de oração por minha saúde. Eu creio que no tempo de nosso Senhor Deus, minha vida e de minha família será totalmente restaurada"

Alessandra Aparecida Ferreira Cardoso, célula Famílias Renovadas

Cada casa, uma célula que cresce e se multiplica; cada membro, um discípulo e missionário de Jesus Cristo.

Missas

2ª feira: 7h (Celebração)
3ª feira: 7h e 19h30
4ª feira: 7h e 19h30 (Setor)
5ª feira: 7h, 12h15 e 19h30
6ª feira: 7h e 15h 
Sábado: 17h (Primeira Eucaristia) 19hB (Igreja e CP4)
Domingo: 7h30, 10h, 12h, 17h30
e 19h30

Programação válida de 20/10 a 26/11

Confissões

Essa semana somente para crianças que vão fazer a primeira eucaristia

3ª feira: 17h30 e 19h30
4ª feira: 17h e 19h30
5ª feira: 9h30 e 11h
6ª feira: 17h e 19h
Sábado: 10h 

Chegar com 40 minutos de antecedência

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(12) 3931-2959

Avenida Cassiopéia, 461
Jardim Satélite, São José dos Campos/SP
12230-011

 

Regiao Pastoral V Banner site