pentecostes Banner site

Quero fazer parte de uma Célula

As células são pequenos grupos, formados por 12 pessoas, em média, que se reunem semanalmente nas casas para partilha, estudo da Palavra de Deus e vivência comunitária. Pioneira no Brasil no sistema de evangelização em células, a Paróquia Espírito Santo conta atualmente com 270 células e 3 mil membros em diversas redes de acordo com o perfil dos participantes ( Infantil, Kids, Juvenil, Jovem, Mulheres, Casais e Mista ).

Projeto Católico em Células

Evangelizar por meio de pequenos grupos.  Encontre o seu!
Entre em contato com a Secretaria de Células pelo telefone: (12) 3931-2959 ramail 7, ou vá diretamente à Secretaria Paroquial ( Av. CAssiopéia, 467 - Jardim Satélite - São José dos Campos). Email para contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Nome:
Telefone: (DDD+Numero)